sexta-feira, setembro 15

Rogério Ceni e o meu presente

O Rogério Ceni tomou atitudes inusitadas ontem, no Morumbi, depois da derrota que sacramentou o tri-vice campeonato do São Paulo na temporada. Inusitadas para não falar anti-desportiva e desrespeitosa.
Primeiro, o fato: o empate de 2x2 contra o Boca Juniors garantiu o título da Recopa aos argentinos, que ganharam o primeiro jogo, em Buenos Aires, por 2x1. Os hermanos venceram na bola e empataram na bola, não no apito. Sendo assim, nada explica a atitude do goleiro, que logo após ter recebido a medalha de prata tirou-a abruptamente do pescoço, como se ela nada representasse. Será que se o São Paulo tivesse ganho o primeiro jogo e empatado o segundo, ambos na bola, como fez o Boca, ele teria feito o mesmo?
Esta foi a atitude anti-desportiva. A pior, a desrespeitosa, veio em seguida: Rogério chegou perto do fosso que separa a arquibancada do campo e atirou a medalha pra torcida são-paulina. Presumi-se pela primeira atitude que o prêmio pela segunda colocação não vale nada pro goleiro, não representa coisa alguma. "Toma aí, torcedor são-paulino! Fique com este objeto que pra mim não vela nada, por isso me desfaço dele. Pra vocês pode representar alguma coisa".
Atitudes Rogério Cenísticas à parte, a derrota do São Paulo foi um presente de aniversário que o Boca me deu!

5 comentários:

Anônimo disse...

Aleki!
I know that it is the 16th as I'm writing this, but your page wasn't available when I tried to surf it yesterday.... So, happy birthday! :)

/Eric :()

Roger de Lima disse...

sempre achei esse rogério um mala. Tô com a Mili e não abro.

Mari disse...

pura intriga da oposicao!!!

e olha o sueco ai, surfando mais que eu!!!1 hehhe

Anônimo disse...

E O COXA PERDEU ONTEM... BUÁÁÁ

Anônimo disse...

Alex, tá viajando muito pelo jornal?!?

Nunca mais falei contigo, rapaz...

O Malu de bicicleta sente falta de suas visitas...

Estou escrevendo mais sobre meu cotidiano, mas recriando alguns trechos... Isso é bom para sair um pouco da realidade.

As coisas por aqui estão aceleradas demais. Isso é bom, mas cansativo... Qualquer dia falamos mais.

Bj

Malu